segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Quem sou

Porquê a realização deste blog? Passo a explicar:

Eu, por qualquer coisinha que seja, vem-me logo o raio da lagrimeta ao olho... É certinho: basta alguém me levantar a voz um pouquinho mais do que tou habituada e lá tá o raio da gota... Vejo um filme romântico, um filme dramático, em que alguém morre, ou um filme que não acaba bem.. e lá tá ela outra vez a espreitar!! É impressionante! Não é que eu seja mimada, mas eu sou mesmo assim! Que que se há-de fazer??

A mesma coisa acontece com os livros… Uma das minhas paixões. Quando leio, tenho sempre um pedaço de papel e uma caneta à minha beira, prontinha pra anotar as passagens que mais me agradam.

Foi por isto a ideia de criar este blog, de maneira a poder partilhar convosco os filmes, os livros e também as músicas que mais me tocam. Espero que partilhem comigo as vossas opiniões.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLA! Eu sou a Sue e tenho muito orgulho em dizer que sou amiga desta menina que nao é nada mimada!:) Ela cresceu cmgo e eu com ela, e dos momentos que partilhamos nota-se que é sentimental tal como eu...***