terça-feira, março 06, 2007

I´m baaack!!!

Bem, 7 meses , 13 dias sem escrever nada :-( Mau!!! Mas voltei :-)





Muita coisa aconteceu, nao, nao me casei nem mudei de país nem nada... simplesmente voltei a estudar e agora tenho a vidinha mais ocupadita.. o que não quer dizer que não tenho tempo pra brincadeiras nem borga!!! ;-)





Mas antes disso, passei duas MARAVILHOSAS semanas nos States.. que saudades que eu tinha!!! :-( FOI FANTÁSTICO!!! Nem da praa descrever a sensação de ter voltado ao país que eu amo tanto, nem que tivesse sido só por duas semanitas!!

Quero voltar!!! Lol

Agora, aqui vão algumas passagens de 2 livros que eu já li Há "n": A Lua de Joana de Maria Teresa Maia Gonzalez e Island of Flowers de Nora Roberts, uma escritora que descobri recentemente (por acaso através da minha tia com quem fiquei nos EUA snif!!!):

A Lua de Joana

(...) e percebi que os sorrisos servem para uma data de coisas, como por exemplo, para tapar buracos que aparecem quando o mar das palavras se transforma em deserto...

Island of Flowers

"Love should not come with such quick intensity. It should flow slowly, with tenderness and gentle feelings. It shouldn't stab like a sword, striking without warning, without mercy. How could one love what one could not understand?"

Bonito ne? :-)

Por agora é tudo.. depois compenso e vou tentar escrever mais.. lol


Sem comentários: