quinta-feira, março 08, 2007

Pra descontrair e rir um pouco - Parte I



Sempre as Finanças!!


Um rapazinho de 8 anos queria ganahr 100 euros e rezou a Deus durante duas semanas. Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta ao Todo-Poderoso com o seu pedido. Os CTT receberam uam carta endereçada a "Deus, Portugal" e resolveram entrega-la ao Ministro das Finanças. O ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros ao garoto, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O rapazinho recebeu a nota de 10 e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:

- Querido Deus, muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi. Contudo, notei que por alguma razão, mandou-o através do Ministério das Finanças, e como sempre, aqueles filhos da p... ficaram com 90% do que era meu!



Cópia Rápida

Numa escola, dos tempos modernos, uma professora de Educação Sexual diz aos alunos:
- Meninos, hoje, para testar os vossos conhecimentos de Anatomia Feminina, quero que desenhem uma vagina.
A Gertrudes, coitada, com receio de não se aproximar da realidade, resolve abrir as pernas e dar uma espreitadela para confirmar.
Ao ver isto, o Manelinho grita:
- Stôra! Stôra! Assim não vale… ela está a copiar!


Velhice Linda

Hoje não pude deixar de reparar numa velhinha de cerca dos seus 75, 80 anos, sentada num banco de jardim a chorar copiosamente. Aproximei-me dela e perguntei-lhe o que tinha. Ela disse:
- Tenho um marido de 22 anos em casa. Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois levanta-se e prepara-me o pequeno-almoço: cereais, ovos mexidos com bacon, café acabado de fazer…
E eu perguntei à velhinha:
- Então, porque é que está a chorar?
Ela respondeu:
-Ele faz-me sopa caseira para o almoço e os meus bolinhos favoritos, e depois faz amor comigo até a meio da tarde…
Eu repeti a mesma pergunta:
Mas porque é que está a chorar?
E ela respondeu:
- Para o jantar, faz-me uma refeição deliciosa, com um vinho excelente, e a minha sobremesa preferida, e depois faz amor comigo até as 2 da manhã…
Já irritado, voltei a perguntar:
- Pois, mas então porque carga de água é que está a chorar?!
Ao que ela respondeu:
- É que eu não consigo lembrar-me onde moro!!

Sem comentários: