terça-feira, maio 22, 2007

Respostas a exames


P: Descreva o regime político adoptado pelo Presidente Jânio Quadros.

R: Professora, eu nasci no ano de 1987 e por esse motivo não poderei responder a essa pergunta, mas me prontifico a ir à biblioteca para pesquisar qual foi o regime adoptado por ele.



P: Explique, resumidamente, o processo de destilação simples.

R: Faça uma linha no chão. Atravesse-a e você estará daquele lado, atravesse de novo e você estará destilado. Viu como é simples?



P: Qual a principal função do esqueleto?

R: Invadir o castelo.



P: Nessa situação, Brás Cubas confessou ter passado pelas mesmas sensações pelas quais passou à época do emplasto. Que sensações são essas alimentadas pelo nosso protagonista?

R: Seriam sensações boas? Sensações ruins? "Que sensações seriam essas?" Oh, Meu Deus, eu me pergunto!!

3 comentários:

Serenidade disse...

Lindas respostas...lol


"Tudo o que somos e temos hoje
é o resultado daquilo que pensamos
e sentimos no passado."

Jack Canfield

Bom fim de semana.

Sereno sorriso luzidio.

saturno disse...

Eu gostava de ser prof e corrigir exames assim...loool!!!
Ainda dizem que e aborrecido corrigir testes.

Bjs ff!!!

Moon princess* disse...

Oh meu amor um blog tão divertido só podia ser teu!!!
adorei assim como te adoro a ti muito muito muito!