quarta-feira, maio 27, 2009

Às vezes é......

ai ai ai... há tanto tempo que nao escrevo por cá!! a vida dá muitas voltas... (re)comecei a estudar.... apaixonei-me...... fui desiludida........ desapaixonei-me... enfiim.. coisas da vida ne? quem nao passa por elas nao da valor a vida que temos... eu nao me posso queixar, tenho excelentes amigos que guardarei para sempre no meu coraçao... o curso esta quase a acabar (iupiiiii e :( ao mesmo tempo) mas as amizades que criei la ficarao para sempre comigo.... as minhas pachachelas que eu adoroooooooo, amo de coraçao!!!!! foi precisamente uma delas que me falou em termos um blog para que possamos saber das novidades de cada uma de nós depois de seguirmos os nossos caminhos separadamente.... portanto aqui fica a promessa de que tentarei :) escrever mais vezes no meu bloguito :))))
remexendo nos meus documentos no pc deparei-me com uns textos que mexeram muito comigo
portanto aqui vai:
Às vezes é........
Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar, a dar sem receber, sem cobrar, sem reclamar. Às vezes é preciso esperar que o tempo nos indique o momento certo para falar e então alinhar as ideias, dizer tudo o que se tem a dizer, não ter medo de dizer não. Às vezes e preciso partir antes do tempo, dizer aquilo que mais se quer dizer, arrumar a cabeça, limpar a alma e prepara-la para um futuro incerto, acreditar que esse futuro já está perto, apertar as mãos uma contra à outra e rezar a um deus qualquer que nos dê força e serenidade. Pensar que o tempo está a nosso favor, que a vontade de mudar é sempre mais forte. É preciso aprender que tudo tem o seu tempo e que esse tempo tem sempre um fim. Às vezes mais vale desistir que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar. Às vezes é preciso mudar o que não tem solução, deitar tudo a baixo para voltar a construir do zero e bater com a porta, apanhar o ultimo comboio sem olhar para trás, esquecer a voz, o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo. Às vezes é preciso saber renunciar, não aceitar, não pedir nem dar, sair pela porta da frente sem a fechar, e partir para outro mundo, para outro lugar, mesmo quando o que mais queremos é ficar...

Sem comentários: