quinta-feira, junho 04, 2009

Falhanços, bacoradas, gaffes e afins da minha fantástica famelga........ A minha família é uma animaçao!!!! :) :)

Falhanços férias 2007 Mira

-"Sua badacoia!" - Eu

"Tomei banho para tirar o sal da água" - Margarida

"Ele deu uma torrada no árbitro" - Anita

"Vira à direita à esquerda" - Anita

"O casaco é pra condizer com a cabeças das buracas (girafas)" - Eu

"O manguito sem ser casado (casaco)" - Isa

"Despejou sumo na boca (prato)" - Isa"

É preciso agitar antes de abanar" - Eu

"Ela parece uma esfregona (esponja)" - Margarida

"Tou a apanhar bronze" - Didi

"Deixa de ser trótó!" - Isa

"O Sushi ouviu o cheiro da comida e veio a correr" – Isa

"O gelado de melão é estranho...... sabe a melão" - Isa

"Põe mais alto e vês" - Isa

"Episódios do capítulo anterior" - Eu

"Como é que se chama? Sheridan's (Sushi)" - Nena

"Ó cão (gato) sai daí!!" - Nena

"As mulheres quarentenas" - Isa

"Temos que comprar sardinhas (farinha) pra por na pizza" - Isa

"O ladradão de pontos" - Nena

"A Dudi e a Sizy" - Isa

"Vamos aos charros (churros)" - Didi

"Qual Romeu qual Julieta, é a Suzy e a Margarida a tocar uma punheta" – Isa, e Guida a completar

Falhanços sem ser em férias... no dia-a-dia normal (ou não) da família Reis



"Não vou fazer só bacalhau, tb vou fazer peixe" - Mãe

"Vou ter de te impitar (pintar)" - Eu

"É maneta de uma mão" - Pai

"Se quiserem comprar eu dou-vos" - Anita

"Põe na RTP1 a ver se ta a dar o prepúrcio (Perdidos)" - Eu

"Telefonaram ao papi pelo telefone" - Mãe

"Quando vieres anda" - Eu"

Já tens o canário há 8 anos e nunca morreu?" - Anita

"A k horas é k a tua mãe fecha ao meio-dia? é a meia hora?" - Anita

"As portas acesas" - Pai

"Aqueles pessoas que enviuvessem" - Eu

"Vamos nós ou vens comigo?" - Pai

And the winner is.......... tannaaaaa..... é melhor nem dizer, somos todos vencedores..... hahahahahah... uma beijoka grande pra minha familia :))

3 comentários:

Pracama disse...

sem duvida... the very best off... lolol

Moon princess* disse...

É tão engraçado amiga, dá vontade de andar com um bloquinho sempre atrás é espera que alguem mande uma : D
Vou fazer isso ctg n.n ehehehehe
Continua, para eu me rir mais como só tu o sabes fazer (=
love u *:*

Beijinhoooo grande e até amanha em associativismo ZZZZZZZZZZZZZ

saturno disse...

Bem isto é brutal. Tem aqui falhanços que são do melhor. Ideia brilhante de anotar tudo. Continua a apontar para eu depois rir mais um bocadinho ehehe.

Bjinhos!