segunda-feira, junho 01, 2009

Lua Nova - Stephenie Meyer

“A realidade é que o amor dá aos outros o poder de nos destruir”

“O amor é irracional. Quanto mais se ama alguém, menos sentido existe para tudo.”

“Antes de ti a minha vida era como uma noite sem Lua. Muito escura, onde não havia estrelas, pontos de luz e de razão… Tu rasgaste o meu céu como um meteoro. De repente, tudo ficou em chamas; Havia esplendor e beleza. Quando desapareceste, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou. Contudo os meus olhos estavam encandeados com a luz e já não conseguia ver as estrelas, alem de que nada tinha razão de ser."

3 comentários:

Moon princess* disse...

MEU DEUS que lindo amor!
E viva ao CREPÚSCULO :D :D :D



****love uuuuu****

Anónimo disse...

lindo excerto minha "fofa"? :)↲o amor tem dessas coisas :) GMDT

inês disse...

o anônimo sou eu.↲Ass. Inês fresca