domingo, junho 06, 2010

Sempre Hoje

Se quando tu voltares
se for já muito tarde
se eu não for capaz de perguntar
porque demoraste...

então deixa que te diga
és tudo o que me resta
na noite.... espera comigo
por outra noite como esta

Hoje não sou mais do que tu
quero estar perto de ti
haja o que houver
vou continuar ... tudo o que faça lembrar
de hoje ... és sempre hoje

Se me ouvires cantar
todas as palavras...
servem para proucurar a imagem do teu rosto

Se me prometeres que ficas comigo
eu espero para sempre ... e fico contigo

Hoje não sou mais do que tu
quero estar perto de ti
haja o que houver
vou continuar ... tudo o que faça lembrar
de hoje ...

Hoje não sou mais do que tu
quero estar perto de ti
haja o que houver
vou continuar ... tudo o que faça lembrar
de hoje ...

Os meus olhos ficam acordados
para te puder ver
já é madrugada tu estás cansada
devias saber ... vou ter que dizer

Hoje não sou... mais do que tu
haja o que houver
vou continuar ...

És sempre hoje ....
És sempre hoje ....

Sem comentários: