sexta-feira, julho 30, 2010

Finalmente


Finalmente no início deste mês de Julho, e ao fim de 4 anos de muito esforço e trabalho (e claro muita borga com a minha gente - - pachachelas 4 ever :P) la consegui acabar o curso... custou mas ja ta feito... :) agora vem outra fase complicada, arranjar emprego (nao trabalho hehehe brincadeira :) se alguem souber de alguma oferta em serviço social sabem como me contactar :) agradeço a todos que me apoiaram ao longo desta etapa, principalmente aos meus pais claro, foram eles o principal suporte :) agradeço tambem as minhas grandes amigas, tanto do Marco como do Porto...e claro à Ci que, apesar de longe, está perto de mim always :) adoro-vos :)) e até sempre!!

2 comentários:

sports fan disse...

Hi, nice site. Oh also there is a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point it out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Anónimo disse...

Your mode of telling the whole thing in this paragraph is in fact nice, every one be capable of simply understand it, Thanks a lot.
My website - manchester united transfer news 2008