quinta-feira, abril 06, 2006




Eu, sendo uma benfiquista de corpo e alma, achei demais:

Uma professora da primeira classe de uma primária do Porto explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, constrangidos pela localização geográfica, levantam a mão, excepto a menininha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz:- Aninha, por que é que num lebantaste a maum, carago?- Porque eu não torço pelo Puorto - respondeu ela. A professora, chocada, perguntou:- Bongue, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?- Sou do Benfica, o melhor clube do mundo e tenho muito orgulho disso, respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia:- Aninha, que mal fizeiste tue para torceres pelo Benfica, minha feilha?
- A minha mãe é do Benfica, o meu pai também o meu irmão também, os meus avós também, por isso sou Benfiquista… – disse cheia de si a menininha... – Bongue, - disse sem a menor paciência a professora - isto num é motibo para ser do Benfica, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago! Se a tua mãe fosse uma próstituta, o teu pai um chulo, e o teu irmaum uma bicha louca, o que serias entaum??? – Lógico que seria Portista! - respondeu a menininha...

2 comentários:

maktub disse...

SLB SLB SLB ... GLORIOSO SLB ... GLORIOSO SLB


então pela blogsfera ... muito bem :)

maktub disse...

ole ... olha passa pelo meu blog, tenho um desafio que me fizeram e que agora tou a passar-to ...
memoriasdeumnaufrago.blogspot.pt