sexta-feira, maio 05, 2006

Eu sonho com cada coisa!!!!


Mas que sonho tão esquisito que eu fui ter:

Começando: eu, vestida de noiva, chorando que nem uma desalmada porque ia casar com alguém que não queria, que nem conhecia!! De repente vinha-me à memória imagens do dia anterior: tinha estado com a pessoa que gostava. Disse-lhe que não podíamos sair no dia seguinte porque tinha um casamento… não lhe disse que era eu que ia casar… não queria que ele soubesse, assim não poderia interromper o casório.
Entro na igreja, muito atrasada, e deparo-me com um altar cheio de noivos e noivas, prontinhos a casar no mesmo dia (seria eu uma noiva de Santo António???). Furo pelo meio do pessoal para chegar ao altar e sento-me numa cadeira vazia e, ansiosamente, fixo a vista na entrada da igreja, esperando que o meu “príncipe” entrasse e me impedisse de casar…
Entretanto o Padre lá ia dizendo as suas palavras. Quando acaba, vira-se p’ra mim e não é que ele desata a pregar-me um sermão: não devia ter chegado atrasada, logo no dia do meu casamento; não devia ter passado no meio daquela gente toda… enfim!!! Se tivesse um buraco p’ra meter era logo lá p’ra dentro!!!
Depois.. Não me lembro do resto… O meu despertador tinha que tocar!!!! Bolas!!! Será que cheguei a casar mesmo ou consegui safar-me?
Que raio de significado tem este sonho?
Pesquisei na net: a maior parte dos sites dizia que sonhar com casamentos é sinal de mau agoiro (AAAAHHHHHHHH!!!!!), mas encontrei um site onde dizia que era sinal de uma mudança muito importante na minha vida. E agora? Quem tem razão? Será um bom ou mau sinal? Não sei.. espero pra ver!!!
Pergunto-me: os sonhos têm sequelas? Gostava de saber se o meu sonho terá continuação.. Quem sabe?? Aguardo cenas dos próximos capítulos!! Lolol

1 comentário:

maktub disse...

os proximos capitulos de certeza vão acabar com o arroz no prato ... e bolos pros convidados !!!!!
eh eh eh .. .tas condenada
:)
jokas