terça-feira, maio 02, 2006

Medos?? Quem não os tem??




O Maktub propôs-me um desafio que anda por aí a circular nos blogs e eu aceitei. O desafio consiste em enumerar os nossos maiores medos/receios/pânicos. Assim de repente o que me veio à cabeça foi:


1 – Medo de… ABELHAS!!!!! – tenho pavor!!!! Basta ouvir o zumbido que me passo logo!


2 – Medo de… Ficar sozinha… sem amor, amigos… medo de perder as pessoas que mais amo neste mundo: pais, irmã, toda a minha família (como são muitos não os vou enumerar todos) e os meus amigos.


3 – Medo… do que o futuro me reserva, ou seja, medo que não consiga estar à altura de situações que a vida me irá apresentar….
4 – Medo… que o Benfica desça de divisão… Lolol (é muito improvável…)….

1 comentário:

Anónimo disse...

infelizmente todos temos medos mas para mim o pior é ter que ver as pessoas de quem gosto a "partir" e nao poder fazer nada.



Beijocas da sara...porta te bem!!!!!