quarta-feira, maio 03, 2006

Original, sem dúvida…
Dêem uma olhadela a
www.youtube.com/watch?v=kfwnEVCwqsM. Irá surgir a sequela do Titanic – Titanic 2. ATENÇÃO: isto não é a sério, foi só uma ideia original de alguém que se lembrou de fazer isto. Apesar de não ser verdade, não deixa de ser genial.

Lembram-se do site da Honda, em que os sons do carro são feitos por elementos de um coro? Pois bem, aconselho-vos a irem a
www.118118team.com – cliquem no 1º item da esquerda…. Garanto-vos que proporciona várias gargalhadas… pelo menos a mim…

Pra terminar, aqui vão mais 2 anedotas que encontrei:



Devido à inocência de Tarzan, que viveu sozinho durante muito tempo, Jane deu-lhe aulas sobre sexualidade.
Ela tratava de explicar-lhe tudo como se fosse uma criança:
- Olha Tarzan, isso que tens aí entre as tuas pernas pendurado é um trapo e isto que tenho aqui entre as minhas pernas é uma máquina de lavar. O que tu tens que fazer é pegar o teu trapo colocar aqui na máquina e lavá-lo.
As 5 noites seguintes o Tarzan lavou seu trapo sem parar e quando Jane conseguiu respirar disse:
- Escuta Tarzan, as lavagens de trapos não podem ser tão frequentes porque a máquina de lavar pode-se danificar; além disso o trapo fica gasto.
Sugiro que esperes dois ou três dias para lavares o teu trapo de novo.
Ao ouvir isto o Tarzan ficou decepcionado e depois de ficar 1 mês sem colocar o trapo para lavar, a Jane perguntou-lhe:
- Tarzan, o que é que se passa? Porque é que já há mais de 1 mês que não lavas o teu trapo na minha máquina?
Ao que o Tarzan respondeu:
- Tarzan aprendeu a lavar à mão!!!




Mulheres fieis...!!!

Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que poupara todos os centavos que ganhava. Ele era realmente muito mão-de-vaca no que tocava ao seu dinheiro. Antes de morrer, disse à mulher: - "Ouve-
me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a
minha próxima encarnação."Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto
dele. Um dia o homem morre. Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados. Quando terminaram a cerimónia, e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse: - "Só um minuto! " Tinha uma caixa de sapatos com ela
Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo Um amigo disse-lhe: - "Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!" Ela respondeu: - "Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele foi exactamente o que fiz.” - "Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do caixão com ele?"
- "Claro que sim!" respondeu a mulher. "Juntei todo o seu dinheiro depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque.

Sem comentários: